Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Para a bióloga

Cartas - Amor - Para a bióloga


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para a bióloga


Querida (nome),

você tem um nome muito lindo, mas saiba que eu te amaria mesmo que você se chamasse Mitocôndria...

Sabe que quando eu te vejo meus gametinhas ficam todos assanhados? É verdade, porque você é tão linda que eu chego mesmo a desconfiar que o seu código genético foi ordenado por um artista muito inspirado.

A sua presença me afeta profundamente! Quando você surge bela e charmosa, logo começo a sentir os efeitos de centenas de reações físico-químicas em meu organismo. Você mexe com minhas enzimas e hormônios, e meus neurotransmissores já não funcionam direito nem mesmo para ordenar minhas mãos a permanecerem nos bolsos ou agirem depressa para lhe puxar uma cadeira.

Ah, querida, eu aqui, louco de vontade de te levar a uma confeitaria e a única gelatina que te interessa é aquela coisa horrorosa que você chama de meio de cultura! Sabe, se você continuar me tratando com tanta indiferença, vou me sentir um inseto. Você dá mais atenção àquela sua amiga, aquela tal de Drosóphila (que eu nunca vi mais gorda!) do que a mim... Quem é esse tal de Rhesus, hein?

Por favor, não me trate assim, feito um rato pelado ou um "Cavia porcellus porcellus", pois a estes sei que você dedica apenas olhares científicos e sem paixão. Não me trate assim, feito uma cobaia de laboratório, porque o meu sonho é passear abraçadinho contigo, num lindo dia de sol, dizendo para mim mesmo: "Cromossomos felizes!"

Um beijo do
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor