Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Para a administradora de empresas

Cartas - Amor - Para a administradora de empresas


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para a Administradora de Empresas


Querida (nome),

tenho muito orgulho de viver ao lado de uma mulher de visão como você, ao lado de uma mulher com esse perfil executivo, de personalidade decidida!

Aliás, e para falar a mais absoluta verdade, tendo você como companheira, sinto-me preparado para enfrentar todos desafios deste mundo competitivo, apesar de não entender nada de negócios!

Admiro o seu poder de argumentação e convencimento, pois a mesma habilidade que você usa nas mesas de negociação é demonstrada na hora de me convencer a fazer exatamente o que você quer. Eu nem me importo muito em entender o seu método e a sua organização, só gostaria que não me fiscalizasse tão de perto, pois sou absolutamente fiel a você!

Querida, trate-me como ao seu mais caro projeto. Acompanhe o meu desenvolvimento e performance, otimize o meu desempenho, tire de mim toda a produtividade e lucro possíveis; pois se você fica feliz ao alcançar objetivos, eu fico feliz em lhe proporcionar todo o prazer e alegria, em oferecer-lhe o máximo de carinho e amor.

Esqueça todos gráficos em power-point que ocupam a sua cabeça durante todo o dia e apenas avalie bem os objetivos do que eu estou propondo, pois o assunto é muito sério!

Dou-lhe carta branca para você fiscalizar o desenvolvimento da coisa, controlar todo o equipamento e aumentar a minha potência; ou melhor, desculpe, a minha produtividade.... Tenho certeza de que você vai aceitar, afinal você não acha que eu sou um homem talhado para este tipo de desafio?

Receba um beijo grande do seu "funcionário",
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor