Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Paixão juvenil mal resolvida

Cartas - Amor - Paixão juvenil mal resolvida


 Total de: 15.244 modelos.

 

Paixão juvenil mal resolvida


Querido (nome),

tenho muitas saudades de você e queria lhe dizer uma coisa bem bonita e especial, mas embora gostasse de dizer isto pessoalmente, sei que um encontro a sós contigo seria muito difícil, pois já soube que a sua namorada é ciumenta.

Temos tido pouco contato, mas a memória dos bons momentos que ficamos juntos permanece muito viva. Não sei ao certo porque não estamos juntos até hoje, mas percebo que algo de doce ficou também na sua memória. Sinto que quando conversamos por telefone ou quando você me vê, por acaso, em alguma festa ou mesmo na rua, alguma coisa muda em você.Ainda tenho um fio (na verdade, o novelo todo!) de esperança. Acredito que se pudéssemos passar mais tempo juntos outra vez, poderíamos compreender o que foi que não funcionou direito na primeira vez em que tentamos nos relacionar de uma maneira mais séria e profunda e, então, juntos, buscarmos o caminho certo que nos levará à felicidade e à alegria.

Não quero interferir demais na sua vida ou estragar os planos de ninguém. Apenas desejo que você fique atento às oportunidades e entenda que nós dois juntos somos as melhores oportunidades que existem: você para mim e eu para você.

Um beijo da
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor