Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Os santos torcem por nós

Cartas - Amor - Os santos torcem por nós


 Total de: 15.244 modelos.

 

Os santos torcem por nós


Eu devo ter percebido alguma coisa na atmosfera pois acordei radiante, foi quando eu vi na folhinha que o Dia dos Namorados está chegando. Nessas datas específicas, os santos que protegem os apaixonados do mundo se manifestam e a gente sente-se mais feliz.

Então, nesse dia nosso amor desperta também e nos conduz a um estado de graça. Quem inventou essa data sabia que merecemos um dia para festejar o nosso amor. É quando nos sentimos mais felizes e festejamos o fato de termos um ao outro para se amar.

O amor cultivado com o carinho que cultivamos o nosso é a coisa mais linda e prazerosa da vida. Lembro de você em todas as horas do dia com o mesmo fervor de quando começamos este namoro. Ele é para mim o motivo maior da felicidade que sinto, afinal tenho você.

Quero-te hoje mais do que ontem e certamente vou te querer amanhã mais do que hoje, pois o meu carinho cresce diariamente. O amor sincero é mesmo assim, quem se ama de verdade sente a necessidade da presença da pessoa amada.

Todos os santos vão proteger a nossa relação e vão nos manter sempre juntos e apaixonados. Isso é tudo que peço. Quero estar com você para comemorar esta data querida. Sem dúvida teremos um Dia dos Namorados com muito amor e carinho.

Beijos (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor