Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor O trabalho (escola) me obriga a estar longe!

Cartas - Amor - O trabalho (escola) me obriga a estar longe!


 Total de: 15.244 modelos.

 

O trabalho (escola) me obriga a estar longe!


Querido(a) (nome),

definitivamente, não há dor maior do que a distância! Não há dor maior do que esta provocada pela ausência do ser amado, pela ausência do cheiro e do corpo do ser amado... Pela ausência do seu cheiro e do seu corpo...

Sei que preciso me resignar neste momento, pois estou investindo no futuro, no nosso futuro, mas é apenas a possibilidade de sempre rever você que me mantém animado e confiante em dias mais felizes, pois estar longe de você me deixa muito triste e melancólico.

Espero que esta possibilidade se transforme em realidade o mais breve possível, pois a solidão torna os meus dias mais escuros, e a única maneira de aquecer o meu coração seria receber a cada manhã os raios iluminados do seu olhar e do seu sorriso, e o carinho do seu beijo a cada noite...

Invento forças para resistir até o fim, para suportar o longo tempo que ainda é necessário para que possamos estar juntos todos os dias, sem interrupções tão prolongadas, pois tenho a certeza de que o nosso amor será mais forte do que tudo isto, tenho a certeza de que saberemos esperar e receber com alegria o grande momento, o grande dia em que nos encontraremos para nunca mais nos afastarmos.

Por enquanto, vou me esforçando para cumprir com as minhas obrigações, para me concentrar em meus deveres, mas sem nunca esquecer que as coisas mais importantes da minha vida são você e o meu amor por você!

Saudades e beijos da,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor