Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor O seu primeiro olhar

Cartas - Amor - O seu primeiro olhar


 Total de: 15.244 modelos.

 

O seu primeiro olhar


Meu amor

Por estar se aproximando o Dia dos Namorados, começo a lembrar de como tudo começou. Do nosso nosso primeiro encontro eu me lembro muito bem. Muito antes disso, provavelmente pela troca de um olhar cheio de picardia e malícia, tudo começou naquele momento.

A força e o magnetismo de nossos olhos, fez criar uma energia muito especial, transformando aquela simples troca de olhares num momento mágico que transformou nossas vidas. Aquela imagem ficou congelada em nossa retina criando um momento eterno e definitivo.

Aquele “flash” luminoso de tanto tempo atrás, mudou nossas vidas. Fez com que nos tornássemos cada vez mais felizes, mais humanos e muito mais contentes. Ainda hoje, cada vez que olho dentro de seus olhos sinto a energia da vida, a possibilidade sincera de felicidade duradoura.

Nosso romance nos deu a esperança de um futuro cada vez melhor, e a certeza de que seremos sempre muito felizes. Sinto a cada carinho, a cada abraço e a cada novo olhar trocado, que você estará sempre ao meu lado, e vejo o prenúncio de uma felicidade prolongada. Tudo por conta daquele primeiro encontro, daquele primeiro olhar.

Neste Dia dos Namorados, sinto que o tempo passado só nos fez mais unidos. Vamos curtir essa felicidade enquanto, pela vontade de Deus, ela dure.

Um beijo de amor
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor