Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor O nosso dia dos namorados

Cartas - Amor - O nosso dia dos namorados


 Total de: 15.244 modelos.

 

O nosso Dia dos Namorados


Oi (nome) meu querido

Para mim você é a coisa mais gostosa do mundo, e eu gosto mais de você do que de chocolate. Quando estamos juntos, a cada beijo eu fico louca e quero mais. Não existe para mim coisa mais doce e mais gostosa do que os beijos que vêm de sua boca.

Quando se trata de seus beijos eu nunca estou satisfeita. A verdade é que depois de conhecê-lo, eu estou cada vez mais gulosa, seus lábios são tão gostosos como bombom, e os seus beijos nunca me saciam.

Sou mesmo gamada na maneira carinhosa que você me trata. Seus presentinhos, seus chocolates e todas as suas gentilezas me tocam de um jeitinho doce e profundo. São como os bombons que você me oferece, minúcias do tratamento que me fazem completamente feliz.

Você sabe o quanto te amo. E estou aproveitando o Dia dos Namorados, que é um momento de reafirmação, para dizer novamente que você é tudo para mim. Chocolates derretem em nossa boca mas os beijos que trocamos duram muito mais, fazendo nosso amor cada vez maior.

Sinto que o meu sentimento é muito sólido, embora seja evidente que eu me derreta toda cada vez que te vejo. A doçura dos chocolates e a delicadeza de suas lembrancinhas servem para demonstrar o apreço e o amor que você tem por mim.

O próximo Dia dos Namorados será sem dúvida a reafirmação dos nossos sentimentos, e vai nos conduzir nos caminhos deste amor sincero, que certamente será duradouro e feliz.

Viva o nosso Dia dos Namorados!

Beijos (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor