Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor O maior dos sacrifícios

Cartas - Amor - O maior dos sacrifícios


 Total de: 15.244 modelos.

 

O maior dos sacrifícios


Minha querida (nome),

se algum dia eu tivesse que ser punido por alguma razão, não tenho dúvidas de que o maior castigo, o maior sacrifício ao qual eu poderia ser submetido seria ficar longe de você e deste seu corpo gostoso por muito tempo!

Tão logo eu me afasto de você, já me vem o desejo de estar outra vez ao seu lado, nu e lambuzado pela doce saliva dos seus beijos, pela deslizante e perfumada umidade da tua pele, por este suor que recende a cio, que recende a fêmea.

Ah, meu bichinho... meu bichinho gostoso! Não vejo a hora de poder observá-la novamente sob a luz das velas, na penumbra do quarto, adivinhando com as pontas dos dedos cada uma das suas curvas mais perfeitas, cada pedacinho deste corpo que só me proporciona prazer e êxtase. Não vejo a hora de me deitar outra vez ao seu lado, de posicionar o meu corpo junto ao teu e de te abraçar de um jeito firme, mas ao mesmo tempo tão delicado e confortável, que você não vai mais querer desgrudar de mim, que vai fazer você querer dormir encaixadinha comigo, sentindo um pedaço de mim dentro de você até o dia raiar novamente.

Como já disse, o maior sacrifício seria me afastar de você por muito tempo e saiba que apenas uma noite longe de você, para mim já é muito tempo!

Beijos e saudades do seu
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor