Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor O destino está conspirando

Cartas - Amor - O destino está conspirando


 Total de: 15.244 modelos.

 

O destino está conspirando


Querida (nome)

Nossa separação já tem algum tempo, mas acredito que ela não deve ser considerada definitiva, pois até o destino está conspirando ao contrário. Ainda acredito numa reconciliação. De minha parte ainda sonho com a sua companhia e neste sonho entra o dedo do destino.

Você viu em nosso reencontro, o acaso estava nos colocando frente a frente, eu senti que pelo tempo em que estamos separados já devíamos ter esquecido esse romance, mas não, no momento em que te vi novamente, depois de tantos desencontros, meu coração perdeu o compasso.

Fiquei sabendo que você andou de paquera com outra pessoa, mas sei que isso não pode ser coisa mais séria. No nosso último encontro que só pode ter sido coisa do destino, percebi que ainda existe alguma coisa que ainda mexe comigo e contigo.

Alguma coisa ainda balança no fundo dos nossos corações. Eu já fiz muitas promessas, já recorri a muitos santos, na esperança de que um dia ainda vamos ficar novamente juntos. Isso será para mim a realização de um sonho acalentado desde quando nos separamos.

Você precisa acreditar nos meus sentimentos, eu mereço uma nova chance, aliás, nós a merecemos, para provar que o nosso amor é verdadeiro. Eu nunca te esqueci, sempre esperei que um dia ia voltar a tê-la. Reconsidere e aceite um beijo carinhoso.

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor