Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor O despertar de uma nova primavera

Cartas - Amor - O despertar de uma nova primavera


 Total de: 15.244 modelos.

 

O despertar de uma nova Primavera


Espero que neste ano quando estiver iniciando a primavera nós possamos estar juntos, para comemorar a felicidade que este relacionamento nos proporcionou. Vivemos um ano maravilhoso entre beijos e carinhos e uma convivência mais do que feliz.

Depois de estarmos juntos, minha vida passou por uma mudança radical. Agora sou uma pessoa mais solta, mais sorridente, externando toda felicidade que a sua presença me proporcionou. Antes de você eu era uma criatura antipática e não conseguia ter relacionamento cordial com ninguém.

Depois de você tudo ficou diferente, até parece que você me ensinou a ser gente. Com sua presença marcante, sua atenção e o seu carinho, cercando-me de palavras doces e muita gentileza, além de sua habitual simpatia que foi a principal motivação deste romance.

Que pessoa incrível Deus colocou no meu caminho. Você veio suprir toda a minha carência fazendo eu me transformar, da pessoa chata, quase anti-social que eu sempre fui para alguém feliz e contente, que agora sou vivendo ao seu lado.

Hoje estou feliz porque te quero, e ao seu lado me sinto alguém radiante. Amo muito, e em nome desse amor confesso, só depois de você conheci a verdadeira felicidade. Estou lhe desejando para os próximos dias da primavera que está chegando, toda a alegria que você irradia.

Um grande beijo (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor