Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor O clima ideal para se estar na cama!

Cartas - Amor - O clima ideal para se estar na cama!


 Total de: 15.244 modelos.

 

O clima ideal para se estar na cama!


Chegou a Primavera! Sabe que, para mim, não há noites mais deliciosas do que as noites de Primavera? Céu claro, temperatura amena e uma brisa suave a mover as cortinas do quarto... Ah, para a noite ficar perfeita, meu amor, só faltaria uma musiquinha de fundo. E você, é lógico!

Sabe, meu querido, a chegada da primavera me faz tanto bem... Sinto-me renovada, revigorada, pronta para receber aqueles carinhos gostosos que só mesmo você sabe fazer. Aliás, sinto-me sedenta... sedenta dos seus abraços, sedenta dos seus carinhos, do seu suor...

Nesta temporada em que as flores desabrocham, trate-me com cuidado, por favor... Faça de conta que eu sou uma plantinha muito jovem e delicada que só precisa de um pouco de atenção para se abrir, com todo o vigor da natureza, apenas para você.

Eu te amo. E, por mais desgastada que esteja esta expressão, saiba que na primavera este sentimento parece ganhar mais força. Saiba que nesta época do ano o meu desejo se torna mais forte e a sua presença, bem pertinho, se faz mais necessária.

Venha logo, pois a minha florzinha parece ter sido brindada pelo orvalho das manhãs, de tão molhadinha que está pela expectativa da sua chegada!

Beijo grande,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor