Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor O beijo mais gostoso...

Cartas - Amor - O beijo mais gostoso...


 Total de: 15.244 modelos.

 

O beijo mais gostoso...


Querido (nome), você sabe que eu te adoro, que sou literalmente maluca por você, não sabe? Mas, se tem uma coisa que eu gosto mesmo em você é o seu jeito de beijar! Nossa, como são bons esses seus beijos!!!!!

Não é por nada não, mas acho que você fez curso em algum lugar. Qual é o segredo, qual é a técnica para beijar assim gostoso? Tem faculdade pra beijoqueiro? Acho que sim, e acho que só você é quem sabe o endereço!

Outra coisa impressionante é a variedade de estilos que você tem. Você é dono de um arsenal imenso: beijos, beijocas, beijões e beijinhos sempre fresquinhos e deliciosos ou sempre quentes e apaixonados!

No rosto, na testa ou na boca são beijos fulminantes, são beijos de matar, de deixar uma pessoa completamente louca! Meu querido, sabia que eu morro de medo de perder os seus beijinhos? Você nunca vai tirá-los de mim, não é?

A propósito, sabia que hoje é o "Dia do Beijo"? Não? Pois é! Então, venha correndo que eu estou doida para receber um daqueles beijos grandes e especiais, como só você sabe dar...

Um (adivinha????? ....) BEIJÃO da
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor