Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor O atrasado contumaz e cara-de-pau

Cartas - Amor - O atrasado contumaz e cara-de-pau


 Total de: 15.244 modelos.

 

O atrasado contumaz e cara-de-pau


Ah, meu amor!

Sinceramente não sei mais como você me aguenta. Mas, também, já viu cara mais azarado do que eu? Eu sei que ontem eu me atrasei um pouquinho, como você é exagerada, fica dizendo que eu cheguei duas horas depois do combinado. Olha, pode até ser, mas vai ver que o meu relógio estava atrasado. Olha, acontece o seguinte: ontem eu estava sem carro, porque ele foi prá oficina. Pois bem, como eu não queria perder o cinema que havia marcado consigo, fui para casa mais cedo, tomei um banho demorado pra ficar bem cheiroso só pra você, vesti aquela calça clarinha que você me deu no natal e fui, feliz da vida para o ponto de ônibus. Quando cheguei na esquina, um táxi passou pertinho da calçada e jogou um Tietê de água imunda (só podia ser) em cima de mim.

Tive que voltar correndo para casa. Já na porta do prédio, percebi que tinha trancado a porta do apartamento por dentro e esquecido a chave. Mas, não desisti! Corri para a casa do meu irmão e pedi uma roupa emprestada. O resto você já sabe. Cheguei um pouco atrasado e você esculhambou comigo.

Pôxa, mais uma vez, dá um desconto, vai. Valoriza o meu esforço e me perdoa mais uma vez, por favor. Prometo que não vai acontecer mais.

Beijos do (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor