Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor O amor renovado

Cartas - Amor - O amor renovado


 Total de: 15.244 modelos.

 

O amor renovado


Querida (nome),

quando eu vi você pela primeira vez, jamais poderia imaginar que este seu rostinho quase ingênuo, dono de um sorriso tímido e juvenil, fosse me cativar da maneira como me cativou.

Já faz tempo, lembra? No entanto, este profundo carinho que eu nutro por você, e que arrisco-me a chamar de amor, é algo tão intenso e belo que se renova a cada instante, como se você pudesse me encantar a cada piscar de olhos.

Sei que verdadeiramente lhe amo, simplesmente porque não me angustio e nem me canso desta nossa intensa convivência. É na saliva dos seus beijos e na troca de suor dos nossos corpos que encontro o bálsamo da coragem, coragem necessária para enfrentar este mundo repleto de vileza e crueldade.

É no delicado timbre da sua voz, no sugerido arco-íris que se forma com o choque da luz do sol com a cascata dos seus cabelos, ou apenas e tão somente no toque sutil das suas mãos que eu descanso meu coração e vago por um espaço ideal, um espaço onde tudo é paz, onde tudo é beleza e pureza. Um espaço onde tudo é amor, é por aí que eu vago, é em você que eu navego, enfim.

Um beijo do seu,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor