Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor O amor na primavera

Cartas - Amor - O amor na primavera


 Total de: 15.244 modelos.

 

O amor na primavera


(nome), minha amada

A primavera está chegando, com ela os ares perfumados das flores. É um perfume gostoso que invade nosso coração, fazendo a gente sentir-se mais leve e romântico. Daí vem o desejo de confessar e renovar palavras de amor.

Os momentos em que estou longe de você, aguçam os meus desejos, me fazem sentir uma saudade imensa, vem a vontade de beijá-la, e os fluídos da primavera evocam todas as carícias imagináveis, então fico louco para tornar a vê-la.

Como é possível te querer tanto a ponto de pensar em sair zoando, querendo encontrá-la logo para te encher de beijos. São os efeitos da mudança de estação, aos quais eu sou muito sensível. A primavera, é para mim o ciclo que domina meu ser, então fico romântico às últimas consequências.

Estou prevendo para esta primavera, um período de grandes momentos de paixão. Não se espante com o meu comportamento fogoso, sei que sob o efeito da estação das flores, sou mais atrevido, meu desejo de ficar explode e não tem Limites.

Te quero muito, e na primavera meu amor se multiplica. Sou uma pessoa apaixonada e desejo extravasar todo o meu amor por você.

Beijos (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor