Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor O amor em tempos de apagão! (Para ele)

Cartas - Amor - O amor em tempos de apagão! (Para ele)


 Total de: 15.244 modelos.

 

O amor em tempos de apagão! (Para ele)


Olá, meu amor!

todo mundo preocupado com esta história de "apagão" e eu aqui, morrendo de rir, pensando em quanta coisa boa, gostosa e divertida poderíamos estar fazendo à luz romântica das velas ou mesmo no escurinho do meu quarto, ouvindo um CD Player à pilha, pois nada de ficar colocando o cabinho em qualquer tomada, não é mesmo?

Ah, meu amor, estou com tanta energia que acho que você não vai pensar duas vezes para aprovar as minhas luminosas idéias: estou querendo espalhar candelabros com velas perfumadas pela casa e providenciar um belo vinho tinto, pois o branco precisaria gelar!

Viu só como esse tal de apagão até serve para que surjam propostas mágicas, típicas do gênio da lâmpada? Aliás, não precisa ficar chocado com essa história, pois viver no escurinho não parece ser tão ruim, afinal, o povo que vive na roça, à luz de lampiões, me parece muito mais "ativo" que o pessoal da cidade, louco por televisão... A propósito: já te contei que vovô e vovó, vivendo na doce e bucólica penumbra do interior, conseguiram a façanha de ter 15 filhos?

Para terminar, por que você não esquece o jogo da seleção brasileira, que anda tenebrosa, e vem correndo aqui pra casa, pra ver se a gente apaga logo essa luz e atinge a meta o mais depressa possível, hein?

(assinatura)

P.S.: se você preferir brincar com a luz acesa, a gente bem que podia ir para um daqueles motéis que têm piscina com cascata e jardim, banheira de hidromassagem, teto solar (para a gente observar as estrelas e o luar), colchão d'água, sauna, e até mesmo aquelas comidinhas e bebidinhas apropriadas para o antes e o depois!


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor