Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor O Amor e a Serra...

Cartas - Amor - O Amor e a Serra...


 Total de: 15.244 modelos.

 

O Amor e a Serra...


Minha querida (nome),

você sabe que eu adoro viajar e descobrir novos lugares, pois saiba que no último fim-de-semana eu estive em Campos do Jordão e acabei por conhecer um "resort" maravilhoso, o Tarundú, onde andei a cavalo, joguei golfe (modo de dizer, não é?), e ainda tive tempo e sossego para ler e pensar na vida...

O clima estava maravilhoso, a temperatura amena da serra e o cheiro da mata, repleta de esquilos e araucárias, encheram-me de paz. Durante o dia, pude contemplar a natureza, observar com calma o encontro harmonioso do verde com o fundo azul do céu... Sob o frescor da noite, e acompanhado apenas por uma garrafa de vinho, observava as sombras dos bosques que contrastavam com o céu iluminado pela Via Láctea, e a sensação de bem-estar se ampliava, ao mesmo tempo em que eu me encantava cada vez mais com a capacidade e competência deste grande arquiteto que convencionamos chamar de Deus.

Sabe, não é por acaso que o tal lugar foi batizado com este nome, pois Tarundú significa algo como "bom astral", em tupi-guarani. Mas, apesar de toda a paz e conforto que me cercavam, senti a falta de você, senti a falta de uma companhia agradável como sempre foi a sua para mim.

Tenho certeza de que a sua presença seria capaz de tornar aquele cenário ainda mais paradisíaco e, como estou com muita vontade de voltar para lá em breve, gostaria que você recebesse esta carta como se estivesse recebendo um convite, e gostaria ainda mais que você o aceitasse.

Carinhosamente,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor