Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Nosso namoro e São Valentim

Cartas - Amor - Nosso namoro e São Valentim


 Total de: 15.244 modelos.

 

Nosso namoro e São Valentim


Sabia que hoje eu sou mais feliz do que no dia em que te conheci? O seu primeiro olhar, e o nosso primeiro beijo de amor, foram suficientes para realizar o milagre do nosso grande amor. Está chegando o dia de celebrar São Valentim, o seu dia é uma data especial para nós, pois ele é o protetor dos namorados.

Estou muito feliz por poder estar a seu lado nesse dia. O motivo dessa alegria é o fato de estar-mos apaixonados, e a nossa união parece mais forte hoje. Eu te amo e sinto que te amarei para sempre e, cada vez mais estamos felizes por estar um junto ao outro.

Acredito em nosso amor até a velhice, ou até mesmo em uma outra dimensão. Somos amantes, gentis mas insaciáveis, enamorados até a eternidade.

Estou hoje renovando uma declaração de amor, e todas as declarações que fiz durante nossa vida juntos. Os melhores beijos e os mais carinhosos abraços que foram trocados durante esse nosso longo namoro!

Com certeza, São Valentim, que é o santo universal protetor dos namorados, estará sempre protegendo nossa felicidade, com o desvelo que o nosso amor merece. Beijos muito arrebatados.

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor