Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Nosso amor está no freezer

Cartas - Amor - Nosso amor está no freezer


 Total de: 15.244 modelos.

 

Nosso amor está no freezer


Querido (nome)

Novamente estou aqui te escrevendo. Saiba que sempre que estou rabiscando algumas linhas para você eu me sinto mais feliz. Depois de te escrever vem a ansiedade, esperando a resposta.

Sinto um grande prazer quando chegam suas cartas, mas a vontade de conversar com você é tão grande, que elas chegam como paliativo, pois o meu grande desejo é poder te ver ao vivo e a cores. As palavras de amor e carinho que leio em suas respostas são o meu grande consolo.

Se você soubesse como meu coração dispara quando leio as manifestações de amor, e as lembranças dos nossos momentos íntimos, certamente dedicaria mais tempo, e me escreveria mais. Adoro ler as minúcias escritas para lembrar a nossa doce intimidade.

Como o amor e a saudade prolongam esses dias ! Espero que breve esteja de volta para acabar com sua ausência. É grande a vontade de estar de novo ao seu lado, matar todos os desejos, te beijar com toda ânsia acumulada nestes tristes dias de sua falta.

Com a esperança de que brevemente estaremos juntos, extravasando este amor que agora está no freezer, vamos trocando estas cartinhas que são as únicas alegrias que aquecem o nosso namoro. Mando um grande beijo para a hora em que estiver lendo esta carta.
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor