Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Nossa união é feliz

Cartas - Amor - Nossa união é feliz


 Total de: 15.244 modelos.

 

Nossa união é feliz


Querida,

há algum tempo eu estava apaixonado por você. Hoje, anos depois, lembrando cada um dos dias que nos separam daquele momento em que minha mão tremeu ao assinar os documentos que oficializaram a nossa união, devo dizer que continuo apaixonado por você.

Não vou dizer que nada mudou. Mudou, sim, de qualidade, porque enquanto a paixão é um interesse passageiro, o amor é uma evolução desse sentimento sem a anulação das sensações de enlevo e arrebatamento. Portanto, hoje eu posso dizer que eu te amo, apesar de você continuar sendo, para mim, uma novidade boa a cada dia.

Voltando ao dia em que me emocionei ao assinar os papéis, lembro-me de que você também estava alterada: seus olhos estavam marejados, sua mãos também tremiam e, na luz que refletia naqueles ainda projetos de lágrimas, consegui assistir à pré-estréia de um longo filme de amor, no qual éramos - e ainda somos - os protagonistas.

Numa trajetória que nasce para ser infinita, é impossível negar que não possa haver percalços, mas o amor sempre é maior e é isso que me deixa feliz, pois nosso companheirismo, solidariedade e confiança se renovam a cada momento.

Depois desses anos de casamento, ainda é um prazer dizer-lhe que eu amo você, cada vez mais, e continuo apaixonado como sempre fui.

Beijos do teu marido,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor