Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Nossa sina prevaleceu

Cartas - Amor - Nossa sina prevaleceu


 Total de: 15.244 modelos.

 

Nossa sina prevaleceu


Meu amor,

A coisa mais importante que aconteceu na minha adolescência, foi ter me apaixonado por você. Depois, foi certo que estivemos afastados um tempão. Eu e você vivemos outros romances. Você teve outras namoradas e eu cheguei até a ficar noiva de outro cara.

Mas o destino como sempre é implacável com os apaixonados. Quando me avisaram que você tinha terminado o namoro, eu não esperei: Dei um jeito, e a gente se encontrou de novo, então nossa sina prevaleceu, recomeçamos na mesma hora o nosso destino.

No momento em que fiquei sabendo que você tinha acabado com a sua namorada, eu também rompi com o meu noivo, e imediatamente fui te procurar. Reatamos imediatamente e estamos felizes. Agora, graças ao nosso amor e com a ajuda do destino voltamos a namorar.

Estou feliz e não podia ser de outra forma, pois sempre fomos apaixonados, e quem ama tem que cumprir o seu destino: Estar sempre juntos. Hoje, que é Dia dos Namorados, eu estou sentindo uma forte emoção, pois ainda não tínhamos comemorado essa data juntos.

Desde criança já nos amávamos. Tivemos um longo período de afastamento que não conseguiu nos separar. É sempre assim, quem se ama acaba sempre junto no final da novela. Nós somos protagonistas desse maravilhoso romance que terá, sem dúvida, um final feliz.

Viva o Dia dos Namorados! Um grande beijo,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor