Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor No escurinho do teu quarto

Cartas - Amor - No escurinho do teu quarto


 Total de: 15.244 modelos.

 

No escurinho do teu quarto


Minha querida,

preciso te dizer uma coisa: sabe que a melhor suíte do Copacabana Palace não é tão confortável e aconchegante quanto o teu quarto, quanto a sua cama de lençóis macios e suavemente perfumados, e tudo envolto por aquela tênue luz de vela que dá ao ambiente um toque de sedução e mistério.

Você é maravilhosa e sabe agradar a um homem como ninguém... Sorte que este homem sou eu, sorte que sou eu quem pode se deliciar com as suas carícias excitantes, com seus toques inusitados, com seus pedidos ligeiramente indecentes, e com essa sua vontade extrema de amar e de se sentir amada!

Adoro ser seu namorado, adoro amar você e poder desfrutar, quase todas as noites, do calor do seu corpo e do frescor do seu hálito. Adoro sentir seus densos humores umedecendo os finos pelinhos que nascem entre as suas coxas, e adoro beijar essa região enquanto observo o seu rosto com expressão de êxtase.

Não me chame de indecente, nem de maníaco ou tarado, pois eu não tenho culpa se você insiste em se apresentar a cada noite com um pijaminha mais sensual, daqueles que dá vontade de tirar bem devagarzinho...

Portanto, não me permita nunca que eu me afaste do suave aconchego do seu quarto, do morno aconchego dos seus braços e do fervente aconchego destas suas pernas gostosas. Teu quarto é o melhor lugar do mundo, principalmente porque é você quem está lá, todas as noites, oferecendo-me o que de melhor um amor feminino pode oferecer a um corpo masculino.

Saiba que tudo isso não seria tão intenso se eu não te amasse também!

Um beijo e até mais tarde
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor