Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor No ápice do amor

Cartas - Amor - No ápice do amor


 Total de: 15.244 modelos.

 

No ápice do Amor


Querido (nome)

Penso que é chegada a hora de vivermos mais soltos, com simplicidade. A vida é curta e o nosso amor, nesse momento está no seu auge. Estou querendo desfrutar essa paixão com toda a naturalidade, assim quem sabe ela possa evoluir para uma relação mais duradoura.

A atração que sentimos um pelo outro, parece ser suficientemente madura para nos aproximarmos ainda mais. Sei que podemos mostrar essa paixão para todas as pessoas sem nenhum constrangimento. Afinal se não for tudo isso, também não é coisa tão insignificante.

A frequência com que tenho sonhado com você, e a intensidade dos sonhos, deve ser algum tipo de aviso. Essa noite mesmo sonhei contigo e acordei ofegante, olhando para o lado, não te vi. Foi um desespero, rolaram até lágrimas que molharam meu travesseiro.

No sonho você saía do banheiro enxugando-se e sorrindo para mim, me abraçou enquanto nossas bocas se buscavam, com a ânsia e a volúpia própria dos apaixonados. Parecia ser aquela a última vez que estávamos ficando juntos.

Mas foi apenas mais um sonho. No momento mágico você desaparece e apaga a ilusão maravilhosa. Meu amor essa paixão é muito forte, é para ser vivida com toda a intensidade em todos os momentos de nossas vidas. Pode até durar muito mais do que estamos esperando.

Pense nisso. Um beijo (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor