Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor No Dia das Bruxas

Cartas - Amor - No Dia das Bruxas


 Total de: 15.244 modelos.

 

No Dia das Bruxas


(nome), minha querida bruxinha

Neste Hallooween quero que você aterre com sua vassourinha no meu apartamento. Mas venha antes da meia noite para termos mais tempo pra comemorar a data. Eu e você vamos nos divertir “horrores”, pois já tenho reservadas duas garrafas de um vinho generoso para saborear.

Tudo o que estou querendo é que esta noite seja mágica e que a gente possa ser muito feliz. Que todos os feitiços se voltem contra os feiticeiros e que para nós só sobrem poções de cura e satisfação amorosa. Quero, meu amor, que se consume só a feitiçaria que nos vai dar muito prazer.

Espero que a noite nos brinde com uma enorme e brilhante lua, digna da mais poderosa bruxa. Espero ter também uma suave brisa para refrescar nossos corpos suados pelas loucuras praticadas, com o amor mais feroz e romântico do mundo. Vamos nos lambuzar comendo chocolate e bebendo vinho.

Nesta noite das bruxas, tudo o que existe de bom entre nós há de aparecer, deixando-a povoada de flores e encantamentos. Que hoje todos os nossos bons pensamentos se façam realidade, como se fossem movidos realmente, por sua varinha de condão.

Teremos a lua, o vinho, o chocolate e só nós dois para brindar o amor.

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor