Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Nesta páscoa quero minha coelhinha

Cartas - Amor - Nesta páscoa quero minha coelhinha


 Total de: 15.244 modelos.

 

Nesta Páscoa quero minha coelhinha


Estou escrevendo esta cartinha, nestes tempos de Páscoa, onde são mais lembrados os ovos de chocolate e os coelhinhos formosos. Entretanto, minhas lembranças e aspirações de presentes, são um bocado diferentes. Penso em você como numa coelhinha da Playboy, com sua plástica exuberante, vestida a caráter, só com o gorrinho das orelhas, nada mais.

Que visão maravilhosa! você, deixando em minha mesinha de cabeceira um lindo ovo de chocolate, delicioso e afrodisíaco. Esse seu corpo deslumbrante, desfilando ao redor de minha cama, despertando a imaginação, deste seu apaixonado, que sonha tê-la nos braços, nesta imensa cama, concebida para o prazer.

Que Páscoa maravilhosa teríamos, se fosse concreto este meu sonho... Depois, eu e você na minha banheira de espuma, trocando carícias inesquecíveis, num momento de encantamento, sentindo o calor de seu hálito, a cochichar palavras eróticas, bem atrás de minhas orelhas. Seus lábios carnudos roçando meu rosto a procura dos meus.

É assim que penso em nossa Páscoa. Uma data própria para celebrar o amor, e eu que morro de amor por você, sinto tanto a sua ausência, que fico criando essas cenas de intenso delírio, no imaginário fértil desta cabeça, completamente virada por ti.

Como te amo. Como te quero.

Beijos do teu
(nome)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor