Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Naquela tarde lânguida

Cartas - Amor - Naquela tarde lânguida


 Total de: 15.244 modelos.

 

Naquela tarde lânguida


Meu querido,

hoje de manhã saí pela rua, andando despreocupada e feliz e, de repente, me deu uma saudade de você, uma saudade assim, meio besta, meio à-toa, pois você sabe que está sempre em meu pensamento. O engraçado da história é que, apesar de lembrar de você o dia inteiro e pensar em você em tudo o que faço, comecei a sentir saudades de "partes" de você e não de você inteiro.

De repente, lembrei-me de seu peito, sua camisa aberta num dia de verão, seus pelos másculos saltando por sobre o botão. Me deu vontade de estar de novo aconchegada ali, repousando minha cabeça em teus músculos e sentindo, com beijos delicados e com a pontinha da língua, o sal da tua pele, o sal do teu suor.

Meu adorado... lembrei-me também das tuas coxas, repousando fortes sobre o sofá naquela tarde lânguida. Sabe que me deu vontade de, outra vez, estar ao seu lado só para te fazer uma massagem bem relaxante, de alisar este pedaço do teu corpo e, assim, de surpresa, deixar a ponta da minha unha escorregar, rápida e curiosa, por baixo do teu short até a sua virilha!

Olha, não sei o que me deu hoje, mas tenho certeza de que se eu pensar nas inocentes palmas das suas mãos vou ter vontade de beijá-las ou conduzí-las, de forma insinuante, para o calor do meu ventre, bem ali, pertinho do umbigo, onde você gosta tanto de fazer carinho.

Sabe que eu estou até com vergonha de te escrever essas coisas? Mas, juro, não resisti; afinal, esta saudade está acontecendo mesmo e tudo o que eu quero te pedir é que você apareça logo, inteiro, inteirinho, mas trazendo cada um desses pedaços que te fazem muito lindo e que deixam na minha boca o sabor mais gostoso do mundo.

Beijo da tua
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor