Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Não vejo a hora de te conhecer

Cartas - Amor - Não vejo a hora de te conhecer


 Total de: 15.244 modelos.

 

Não vejo a hora de te conhecer


Querido (nome),

essa história de amizade virtual é muito interessante, principalmente no início, mas sabe que depois vai dando uma vontade danada de conhecer aquele alguém que conseguiu praticamente te seduzir através da tela fria do computador?

Pois é: ando louca de vontade de te conhecer pessoalmente. Fico imaginando não apenas a sua fisionomia ou as formas do seu corpo, mas fico imaginando a sua voz, o seu jeito de falar e de tocar. Fico pensando em como reagiria ao vê-lo pela primeira vez, em como seria o nosso primeiro cumprimento, nosso primeiro abraço e até o nosso primeiro beijo.

Você pode achar que eu estou ficando maluca, mas chego a sonhar com este nosso possível encontro. Fico ansiosa, nervosa, e vou dormir pensando sinceramente que este nosso relacionamento está um pouco virtual demais, e que a gente precisa mesmo se encontrar e, quem sabe, até mesmo se encantar, não é?

Eu sei que você já me disse várias vezes como é fisicamente. Mas estou tão curiosa que preciso vê-lo com os meus próprios olhos e senti-lo com as minhas próprias mãos... Vamos acelerar este processo e dar um jeito de nos encontrarmos? Verdade, pois mesmo antes de te conhecer de verdade eu já estou morrendo de saudades de você!

Um beijo da
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor