Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Não quero curtir essa mágoa

Cartas - Amor - Não quero curtir essa mágoa


 Total de: 15.244 modelos.

 

Não quero curtir essa mágoa


Uma notícia muito triste chegou hoje aos meus ouvidos. Você está de partida, me deixando apenas a hipótese de ficar eternamente na fossa. Não é possível que um "diz que disse" maldoso possa ter feito um estrago tão brutal em nossa relação.

Foi um duro golpe saber que você está se despedindo, aumentando assim o fosso que se abriu entre nós. Não posso acreditar que essa atitude já estava nos seus planos, porque de minha parte, ultimamente só tenho pensado em reconciliação.

Não é possível que um amor, grande e bonito como o nosso, que foi vivido com tanta intensidade, esteja terminando assim melancolicamente, sem ter nem uma perspectiva, por pequena que seja, de esclarecer tudo o que aconteceu.

Não suporto te ver partir para um lugar tão distante, pois isso seria o fim do nosso lindo romance, no momento em que ele parecia estar prosperando. Eu sei e você sabe, precisamos de uma segunda chance para reviver com mais força esse nosso amor.

Você não pode ter esquecido dos momentos felizes que marcaram definitivamente nossas vidas. Não há desinteligência possível, pra por fim em nosso caso. Precisamos esquecer as mágoas passadas, e ter a chance de curtir para sempre esta paixão.

Ainda não vivemos juntos tudo o que merecemos. Reconsidere, esqueça essa viagem.

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor