Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Não poderia viver sem você

Cartas - Amor - Não poderia viver sem você


 Total de: 15.244 modelos.

 

Não poderia viver sem você


Meu amor,

eu já não saberia viver sem ouvir o seu carinhoso "bom dia" e não poderia mais dormir sem o seu beijo de boa noite. Me acostumei tanto com você, com o conforto e o prazer da sua companhia, que só encontro a paz quando você está por perto.

Eu te amo e penso em você em todas as horas do dia. Desejo que o tempo voe, que os ponteiros do relógio se acelerem, para que eu possa te abraçar e beijar como se estivesse fazendo isto pela primeira vez.

Meu amor por você se renova a cada minuto, e a todo instante me vem uma doce sensação de orgulho por poder desfrutar do carinho e da atenção de alguém tão especial quanto você.

Dentre todas as boas coisas que a vida já me ofereceu você é a melhor, e eu saberei sempre te honrar e amar sobre todas elas. Meus dias não teriam sentido se não fosse você, e as minhas noites seriam frias e tristes se não houvesse o seu corpo para aconchegar o meu.

Sinto muito a tua falta quando não posso te ver, mas também sinto a tua presença em minha alma a cada batida do meu coração. Você me faz lembrar aquela canção do Vinícius de Moraes, que diz assim: "quero a vida sempre assim / com você perto de mim..."
Receba esta singela cartinha como se estivesse recebendo um beijo, e tenha a certeza de que você é a pessoa mais amada e querida do mundo!

Para sempre sua(seu), (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor