Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Não estou apaixonada, mas...

Cartas - Amor - Não estou apaixonada, mas...


 Total de: 15.244 modelos.

 

Não estou apaixonada, mas...


Querido (nome),

não nos conhecemos há tanto tempo assim, mas acho que se quisermos que a nossa relação evolua e, talvez, se transforme em algo mais sólido do que é hoje, precisamos ser sinceros e honestos desde o início, não acha?

É por isso que estou lhe escrevendo esta cartinha, e espero que você a receba com alegria e com o espírito aberto para entender uma coisa muito importante que eu tenho para lhe dizer: na verdade, eu não estou apaixonada por você, mas acho que isso não é grave, pois adoro ficar com você e este período em que temos ficado tem sido bastante gostoso e divertido para mim.

Acho que se soubermos continuar levando as coisas dessa maneira poderemos manter essa relação agradável e prazerosa por um longo período e aí, quem sabe, eu não me apaixone de uma vez, não é? Espero que você também esteja gostando de ficar comigo pois, como eu já disse, tenho sentido muito prazer em desfrutar da sua companhia, de te dar beijinhos e de receber carinhos.

Se isso que estou dizendo fosse mentira, nem estaria me dando ao trabalho de escrever este bilhete, não é mesmo? Assim, já que eu estou gostando mesmo dessa nossa "brincadeira", que tal a gente se encontrar para falar sobre isso pessoalmente. E então, juntos, poderemos até fazer algo mais do que apenas conversar...

Estamos combinados, querido? Mande-me um e-mail ou me telefone para dizer sim!

Um beijinho da
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor