Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Não despreze o nosso amor

Cartas - Amor - Não despreze o nosso amor


 Total de: 15.244 modelos.

 

Não despreze o nosso amor


Querido (nome)

Estou escrevendo esta cartinha, tentando demover o seu coração do sentimento de desprezo que demonstra em todas as suas atitudes com relação ao meu amor e, principalmente, no que diz respeito a sua filha, essa garota maravilhosa que tanto o ama.

Antes que seja tarde demais, volte os olhos para esses dois tesouros que você está relegando a um plano secundário. Espero que veja o quanto essa criança linda e carinhosa lhe devota de amor e amizade. Veja também o lado desta mulher que é muito compreensiva e amável.

Espero que com estas palavras possa comover o seu coração e fazer com encare de outra forma a realidade. Pois ao dar prioridade para suas amizades, esquece de suas obrigações de pai e de homem que se diz apaixonado pela mulher que te ama tanto.

Sinta meu amor, que tudo o que estou tentando fazer você entender é a prioridade de sua vida. Saiba que os seus amigos e colegas, não podem ser tudo para você, embora também seja importante cultivar um companheirismo sadio com eles.

Cuidado querido, não desperdice este seu amor, tampouco o carinho de sua filha. Desse jeito você vai perder a oportunidade de curtir a beleza que representa a infância de sua filhinha e tudo que representa o amor de sua mulher apaixonada.

Beijos (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor