Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Não dá mais para aguentar

Cartas - Amor - Não dá mais para aguentar


 Total de: 15.244 modelos.

 

Não dá mais para aguentar


Querido (nome)

Não estou encontrando palavras que reflitam a minha raiva. Você está agindo como um desequilibrado. Nosso namoro poderia até dar certo, não fosse pelo detalhe da falta de amor. Às vezes até vejo em você um cara legal, bonitão e desembaraçado, mas suas atitudes só me aborrecem.

Cheguei mesmo a ter uma queda por você. Mas suas ações às vezes me deixam furiosa, com muita mágoa, sem palavras para tentar uma trégua e voltar a te olhar com outros olhos.

Está visto que com você não sobra margem para um namoro legal, dentro da normalidade. Talvez você esteja direcionando todo o seu carinho e as palavras doces para outra pessoa, parece que você está me passando para trás.

Poderíamos até ser felizes, não nos faltam qualidades para isso. Principalmente se eu pudesse sentir que você tem por mim o mesmo carinho que eu devotei a você. Mas não, de sua parte vejo atitudes que só servem para me deixar mais louca.

Acho melhor você seguir o seu caminho, você é forte e acima de tudo muito charmoso. Se mudar de gênio poderá até ser bem sucedido em outro relacionamento. Eu já não agüento mais.

Já tive muita ternura e carinho por você, mas este rompimento está se tornando inadiável. Assim não dá pra continuar.

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor