Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Namorando o colega de classe

Cartas - Amor - Namorando o colega de classe


 Total de: 15.244 modelos.

 

Namorando o colega de classe


(nome) querido

Quando eu te conheci, no início das aulas, confesso que não joguei nenhuma ficha em você. Te achei meio esquisito, um rapaz comum e sem muita graça. Mas já estou sentindo os efeitos da flecha de cupido, pois comecei a ver coisas maravilhosas em você.

Percebi os grandes atrativos que de início eu não reconhecia. Na verdade não faltam qualidades ao menino que estou namorando. Você além de lindos olhos azuis, tem atrevimento e coragem, o que qualquer garota admira.

Te vejo todo o dia de manhã nas primeiras aulas, mas a noite quando estamos cada um em sua casa, sinto um aperto no peito pela pequena ausência. Na verdade não vejo a hora de voltar para escola pela manhã. Sei que só de te ver meu coração se acalma, é que estou entusiasmada demais!

Acredito que estou gostando de você. Ainda não tenho certeza, porque é a primeira vez que sinto esse gostinho na boca depois de cada beijo. Quando nos beijamos me dá taquicardia, é incrível como você mexe comigo. Não tenho mais nenhum interesse em beijar outros meninos, por mais lindos e atraentes que eles sejam.

A sala de aula que antes era chata e sem nenhuma graça, passou a ser o local mais desejado quando estou longe de ti. Prefiro estar em aula ao seu lado do que estar tentando me divertir longe de você.

Não se aborreça se eu colar em você. Um beijo

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor