Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Namorado sovina não

Cartas - Amor - Namorado sovina não


 Total de: 15.244 modelos.

 

Namorado sovina não


(nome)

Vi desde logo que nosso gênio não bate. Você parece ser uma pessoa com temperamento muito diferente do meu. Percebi isso na primeira vez que saímos juntos para jantar, pois já ali ficou demonstrado que nós nunca vamos nos entender.

Quando o garçom trouxe a conta você logo se dispôs a conferir item por item, percebendo logo que eu pedi uma porção extra de batatas. De relance fez a conta com a habilidade de alguém que trabalha no caixa. Já dividiu por dois e apresentou a minha parte, não esquecendo de acrescentar a porção extra de batatas fritas que eu pedi.

Naquela noite eu até compreendi, pois era a primeira vez que saíamos juntos, mas saindo outras vezes e conversando com seus amigos, fiquei sabendo dessa sua faceta sovina, que não vai combinar nunca com o meu temperamento liberal.

Na verdade você tem uma personalidade que o leva a pensar que todos estão querendo levar vantagem em tudo. Deu pra ver que você é daqueles que pede até souvenir em funerária para economizar fósforo.

Quando você topa, numa encruzilhada, com uma macumba, pensa em levar para casa o frango preto e a cachaça... Essa piada, foram seus amigos que me contaram, ao comentar o seu jeitão sovina.

Para mim não dá, é melhor ficar por aqui. Usando a sua filosofia, eu não devia ter gasto tempo, papel, tinta e selo para romper nosso namoro. Não precisa se preocupar em responder, pois tempo é dinheiro. Melhor é esquecer, tchau

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor