Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Namorado da amiga

Cartas - Amor - Namorado da amiga


 Total de: 15.244 modelos.

 

Namorado da amiga


Querido (nome)

Sei que é namorado de uma amiga, sei também que os dois parecem que estão se curtindo. Mas como paquerar nunca foi pecado, tenho a ousadia de dirigir-me a você, com o coração cheio de más intenções.

Esse seu jeito masculino, feito de malícia, despertou na sua amiga um irrefreável desejo, uma atração quase fatal, que estou vendo, vai abalar amizades e talvez derrubar estruturas. Mas é inevitável, tenho que me declarar.

Tudo começou quando, ao vê-lo pela primeira vez, senti alguma coisa atingindo o ponto mais sensível do meu ser. Acho que fui atingida pela flecha do cupido, e nesse momento apesar de toda a resistência, percebi que estava de quatro pelos seus encantos.

Aguentei tudo o que pude, esforcei-me ao máximo para segurar, mas foi em vão. É uma atração muito grande, irresistível, e me deu essa coragem de estar agora me abrindo com você. Sei que estou errada, não sei como foi que isso pode acontecer.

Só espero que essa loucura seja também sua, pois sinto que sou correspondida e este caso poderá dar samba. Querido, vamos dar uma chance para a vida e sentir o amor e o desejo extravasar.

Te quero muito e desejo experimentar esse pecado.

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor