Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Na páscoa, o fim da saudade

Cartas - Amor - Na páscoa, o fim da saudade


 Total de: 15.244 modelos.

 

Na Páscoa, o fim da saudade


Querida (nome),

Uma amizade preciosa como a nossa não merece sobreviver com você tão longe de mim. Felizmente estamos esperando que venha passar a Páscoa com a gente, daí então vamos matar a saudade, comemorando a ressurreição de nosso Senhor Jesus Cristo.

Comemorar essa data tão importante para nós cristãos é uma alegria. Agora então, ansiosos por sua chegada, será melhor ainda, pois você vai compartilhar aqui com a gente os festejos da Páscoa. É muito bom ter a companhia de uma amiga tão grata no momento de felicidade desta festa em família.

É muito chato estar privado de sua companhia. Não ter você por perto para trocar idéias, conversar sobre todos os assuntos e conhecer todos os seus preciosos pensamentos. Mas é uma felicidade esperar por você. A grande expectativa de sua presença está me deixando inquieto, pelo tempo que não nos vemos.

Eu nunca deixo de pensar em você, lembro sempre, com todo o amor e o carinho do fundo do meu coração. Você é a minha grande amiga, e prezo sua amizade mais que tudo. Mas Deus é bom, e o Dia da Páscoa veio mesmo a calhar para amenizar essa saudade.

Vamos regozijar e comer o banquete que vou preparar. E como sobremesa, é claro, muito chocolate. Quero saciar o apetite e a saudade de você. Saudar a ressurreição de Cristo e festejar com alegria essa data, por tudo tão auspiciosa.

Abraços e beijos
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor