Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Minha professora favorita

Cartas - Amor - Minha professora favorita


 Total de: 15.244 modelos.

 

Minha professora favorita


Querida (nome)

Estou lembrando de homenagear você, na proximidade do Dia da Professora. É isso mesmo, pois fique sabendo que não existe nada mais merecido do que comemorar essa data. Se alguém foi feita especialmente para o exercício dessa profissão, esse alguém é você.

A dedicação especial e o carinho que tem pelos seus alunos, aparecem sempre nos resultados obtidos ao final do período letivo. O índice de aprovação, a retribuição do carinho e o reconhecimento, fazem de você a rainha da escola. Assim todos, certamente, estarão a lhe render uma consagração.

Especialmente eu, que sou seu marido e conheço bem os seus sentimentos. Sei que toda essa abnegação é inata, e é ela que faz você obter todo esse sucesso. Sou um homem feliz por tê-la como minha mulher.

Ser contemplado com seu amor, é para mim motivo de orgulho, pois sendo uma pessoa inteligente e realizada, dedica-me todo o seu carinho, fazendo deste privilegiado a criatura mais feliz do planeta.

Te amo, presto-lhe todas as homenagens pelo Dia da Professora, por saber do seu orgulho em ser uma profissional modelo, que preza muito sua missão.

Um beijo no coração.
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor