Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Minha mulher e secretária

Cartas - Amor - Minha mulher e secretária


 Total de: 15.244 modelos.

 

Minha mulher e secretária


Querida (nome)

A quem, além de minha esposa é minha eficiente colaboradora, quero neste dia dedicado às secretárias, render todas as homenagens. Quando você deixa o escritório, ninguém sabe que ainda tem outra jornada a cumprir em nossa casa.

Confesso que não sou um cumpridor exemplar dos direitos da mulher. Ao contrário, posso ser considerado um explorador. É certo que na folha de pagamento, você consta como secretária executiva do Diretor de Market, mas nem o RH sabe que além disso é a mulher que me completa. Amor de esposa, amante amada e amiga.

Hoje você não vai deixar o serviço uma hora antes do expediente. Vai esperar o seu chefe e sair junto com ele para um jantar especial. Me parece que você já desconfiava que o convite viria, pois está especialmente produzida para a ocasião. Está linda e cheirosa, uma mulher deslumbrante!

Você sabe que é uma funcionária eficiente e exemplar, é admirada pelos colegas e invejada pelas mulheres, afinal é a esposa do diretor. Hoje recordo quando nos conhecemos aqui na empresa. No seu primeiro dia de trabalho senti que além do cargo de secretária era também a menina que de cara, ganhou meu coração. Te amo.

Minhas mais justas homenagens a secretária, e minha enorme alegria por tê-la como esposa.

Beijos (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor