Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Meu amor, meu "Ice-Cream"

Cartas - Amor - Meu amor, meu "Ice-Cream"


 Total de: 15.244 modelos.

 

Meu amor, meu "Ice-Cream"


Querido (nome),

sabe que esses dias de calor acabam me deixando maluca? Você não vai acreditar, mas às vezes me dá uma vontade louca de tirar a roupa, entrar debaixo do chuveiro e te chamar para que você ensaboe o meu corpo?

Esse calor realmente me tira do sério... quando não é a idéia do chuveiro que me assola, penso logo numa piscina de água bem azulzinha ou numa banheira imensa, onde eu pudesse me sentar entre as suas pernas, de costas para você, e sentir as suas mãos massageando minhas coxas e meus mamilos, enquanto a sua língua quentinha alisasse o meu pescoço.

Mas, a idéia mais exótica que eu tive foi ontem, quando abri a geladeira... Você nem sabe o que eu pensei (ou será que sonhei?)! Imaginei você amarrado em minha cama, peladinho, lindo e gostoso, se arrepiando todo a cada fria gota de sorvete derramada sobre o teu peito, tua barriga, sobre tuas pernas... e se arrepiando ainda mais quando eu sorvia cada uma dessas gotinhas. Ai, que vontade que me deu de te chamar na hora! Você não se negaria a me dar esse prazer, não é?

Já imaginou a minha língua quentinha percorrendo todo o seu corpo, desde o céu da tua boca até o seu dedo mindinho?

Não vá me chamar de maluca, mas dá um pulinho aqui em casa só pra ver a variedade de sabores que eu já providenciei: tem creme, chocolate, graviola, morango, pêssego... a geladeira parece um pomar gelado! E tem mais: se você gostar da idéia, prometo que nem te amarro.

Um beijo e uma "lambidinha" da
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor