Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Mais um 12 de junho longe de você

Cartas - Amor - Mais um 12 de junho longe de você


 Total de: 15.244 modelos.

 

Mais um 12 de junho longe de você


Meu amor,

tem sido muito difícil suportar a sua ausência. Cada semana longe de você parece ter o peso da eternidade, mas a dor da distância é maior e mais lancinante nestas datas especiais. Chego a sentir uma pontinha de inveja dos casais que podem passar juntos o Dia dos Namorados.

Quando é que você volta, meu bem? Quando é que você vem me ver, nem que seja por alguns dias, por algumas horas, por alguns minutos? Sonho com você todas as noites, sonho com você quando encosto a cabeça no travesseiro e sonho com você acordada, em todas as situações do dia. Tudo me remete a você, e estou sempre pensando em como eu estaria mais feliz se você estivesse por perto.

Gostaria tanto de poder te entregar em mãos um lindo presente só para poder observar a sua expressão de menino feliz! Gostaria tanto de passar o Dia dos Namorados acariciando o seu rosto, fazendo festinhas no seu cabelo, preparando comidinhas e bebidinhas para nós dois...

Você também sente tantas saudades assim? A minha intuição feminina diz que sim! Pois saiba que estou aqui te esperando, pensando em você em todos os momentos e no Dia dos Namorados não será diferente: meu coração estará batendo o dia inteiro no mesmo compasso do seu, ansioso pelo nosso reencontro definitivo.

Comporte-se e cuide-se bem, ta bom?

Saudades e beijos,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor