Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Linhas paralelas

Cartas - Amor - Linhas paralelas


 Total de: 15.244 modelos.

 

Linhas Paralelas


É triste o destino das linhas paralelas. Doce e amargo, pois caminham sempre juntas lado a lado, para o mesmo lugar, sem esperança de um dia se cruzar.

Assim parece ser a nossa sina, caminhamos juntos pela vida, e afinal até hoje nunca reparamos que fazemos um belo par. Neste dia dos namorados ocorreu-me ser você a mulher(homem) da minha vida. Somos mais que namorados, pois o amor que sentimos, um pelo outro transcende o limite da amizade. Não haverá outro dia melhor para começarmos o nosso romance, já que está mais que evidente, a inclinação que sentimos é recíproca.

Basta observar nossas atitudes, para sentir que na verdade nos amamos. Gostar das mesmas coisas, ter a mesma visão da vida, enfim, é fácil de ver que somos um casal perfeito.

Você, bela(o) e sedutora(o), sempre cobrindo-me de elogios e gentilezas. Mas, como as linhas paralelas, você lá e eu cá. Assim nunca vai haver o encontro que, vai fazer desabrochar nossa paixão, temos que fazer algo para mudar este triste destino.

Vamos ser finalmente as paralelas que bifurcando, se encontram para ser felizes. Aí sim estaremos juntos, sendo um par e não uma paralela. Percebe que eu te amo, vamos aproveitar o clima deste dia dos namorados e mudar o destino das linhas paralelas. Um beijo no coração do seu

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor