Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Lembrando do carnaval

Cartas - Amor - Lembrando do carnaval


 Total de: 15.244 modelos.

 

Lembrando do carnaval


Querido(a) (nome)

O melhor que posso fazer hoje é escrever esta cartinha, agora que está se aproximando o carnaval. É que lembrei dos incríveis momentos que passamos juntos no carnaval que passou, quando desfrutamos um relacionamento tão puro quanto sem futuro.

Que delícia foi ter passado com você momentos maravilhosos, vivendo uma felicidade instantânea. Hoje ainda eu estou sozinho e pensei que, nesse próximo carnaval poderíamos viver novamente aquela felicidade, curtindo juntos mais este feriadão.

Eu que continuo só, fico curtindo a saudade daqueles dias maravilhosos em que vivemos uma deliciosa solidão acompanhada. Nas madrugadas quando esperávamos a chegada do sol para respirar o ar marinho na calma e no silêncio da praia vazia, sabendo que à noite novamente estaríamos pulando no salão.

Sabendo que a felicidade total não existe, pelo menos existem esses momentos fugazes e verdadeiramente felizes. Estávamos soltos e livres, vivendo como dois passarinhos a aventura daquele amor ocasional.

Ali não havia convenções nem tampouco preconceitos, era carnaval e estávamos livres para amar. Lembrei-me disso quando resolvi escrever esta cartinha. Espero que ela sirva para reavivar também as suas lembranças.

Beijos (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor