Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Lembranças deste amor

Cartas - Amor - Lembranças deste amor


 Total de: 15.244 modelos.

 

Lembranças deste amor


Querida (nome)

Quando penso em coisas belas, em flores frescas e cores vivas; quando penso em luz e alegria, na verdade estou pensando em você. O que me vem à cabeça é a sua imagem, pois você é a coisa mais fofa que Deus criou. Quando lembro do canto dos passarinhos e da suave brisa da primavera, é em você que estou pensando.

Os raios tímidos de sol que aquecem a terra nos dias frios, anunciando tempos mais quentes, me fazem lembrar do calor de seus beijos. O seu contato, os seus abraços, são na realidade tudo o que aquece meu coração. Então, sinto saudade de seu perfume e do seu sorriso encantador.

Eu te amo e sinto sempre muito a sua ausência, preciso de sua presença, de sua força e de sua alegria constante. Você é a única fonte de minha coragem, e de toda a disposição para viver. A sua beleza é maior que as flores e cores da primavera, são de fato a razão do meu viver.

Para compensá-la por toda a felicidade que tenho por te amar assim como te amo, agradeço aos céus. Espero ter você por toda a minha vida, pois, como diz o verso da canção, por toda a minha vida eu vou te amar.

Beijos (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor