Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Janeiro, um mês propício ao amor!

Cartas - Amor - Janeiro, um mês propício ao amor!


 Total de: 15.244 modelos.

 

Janeiro, um mês propício ao amor!


Querido (nome),

sempre achei que o verão é a estação mais linda do ano, mas ter conhecido você neste janeiro fez este verão ficar ainda mais gostoso. Sol, calor, brisa e você, estão fazendo este mês mais prazeroso para mim...

Se antes eu pensava "dias melhores virão, agora tenho certeza de que "dias melhores: verão!" - Estou adorando ficar com você durante esses dias quentes de janeiro... sabe que eu os senti ainda mais quentinhos ao seu lado?

Pois é, sempre soube de romances que começaram nesta época, agora estou vivendo um e acho muito natural que aconteçam aproximações assim, visto que neste período estamos mais relaxados e as preocupações comuns ao resto do ano parecem se evaporar com o calor.

Não me importa que este amor não seja eterno, o que me importa, de verdade, é a sensação gostosa e divertida que eu tenho ao seu lado, o que importa é que não vejo nenhuma nuvem carregada no céu nesse instante, e que mesmo as chuvas rápidas e típicas de janeiro nos são bem vindas e servem apenas para refrescar os nossos corpos, mais morenos e bonitos a cada dia. Meu amor de verão, pensar em você me faz lembrar do mar salpicado em sua pele e do gosto do sal na sua boca.

Pode ser que este amor tenha em breve o seu outono, mas como já disse antes, o que me importa é o agora, que está muito gostoso.

Um beijo ensolarado da
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor