Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Inusitado Revellion

Cartas - Amor - Inusitado Revellion


 Total de: 15.244 modelos.

 

Inusitado Revellion


Querida (nome)

Adorei conhecê-la na festa de Revellion. Eu que estava disposto a não sair no dia 31, pois não queria fazer o papel de figurante sem cachê, aplaudindo artistas para aumentar o ibope das emissoras.

Estava desanimado fazendo o tipo de quem não gosta de aglomerações. Mas levado pelas mãos de uma amiga, que é fã de festas populares acabei em plena avenida, no meio de milhares de pessoas alegres, entre as quais estava você.

Com seu entusiasmo contagiante, conseguiu fazer o milagre de me animar. Imediatamente após as primeiras palavras trocadas consigo, eu já estava enturmado, esperando ansiosamente o início da contagem regressiva e o espetáculo da queima de fogos.

Incrível como a sua simpatia me conquistou, levando este cara, até aquele instante chato, a transformar-se num “garoto” legal, participativo e descontraído. Depois então, quando no final da contagem, nos abraçamos e nos beijamos longamente, estava transformado no homem mais feliz do mundo.

Hoje posso dizer que fiquei impressionado com você. Desejo conhecê-la melhor e poder assimilar esse seu peculiar humor. Essa graça de garota, me fez refém, quase um homem apaixonado, por isso quero encontrar-me novamente com você.
Preciso de outro beijo, longo e reparador como aquele que trocamos no revellion.

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor