Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Insônia (para ela)

Cartas - Amor - Insônia (para ela)


 Total de: 15.244 modelos.

 

Insônia (para ela)


Meu amor,

esta noite fui acometido de uma insônia terrível e, enquanto rolava por toda a cama, comecei a lembrar de cada detalhe do seu corpo. Por um lado essas lembranças me trouxeram sensações muito boas, mas por outro retardaram ainda mais o adormecer, pois fui tomado por uma excitação tão violenta que você nem imagina (ou será que imagina) o que fui obrigado a fazer!

Por que será que a simples recordação dessa florzinha úmida, que você guarda em delicadas lingeries, me deixa tão transtornado? Acho que sei a resposta: é que eu me lembrava perfeitamente de cada uma daquelas petalazinhas, de como elas se moldam aos toques de meus dedos, de meus lábios ou à ponta da minha língua. As suas pernas, coxas e seus pelinhos macios apareciam à minha mente com a nitidez de uma fotografia, e essa lembrança me alucinava, quase me fazendo reviver, realmente, cada um de nossos momentos de amor e prazer absoluto.

E, assim, a noite ia passando e as imagens de você, gostosa e macia, se alternavam na minha memória. Seios redondinhos e róseos mamilos povoavam os intermináveis minutos que só faziam aumentar em mim a febre de lhe possuir. Mas, o tempo era meu algoz naquele momento, pois ainda demoraria muitas horas para que eu pudesse estar consigo... e, assim, meu corpo exigiu outra providência!

Não, não me tome por egoísta, mas sinta-se, isto sim, verdadeira e solenemente homenageada. Beijo caloroso nessa sua barriguinha linda, do seu

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor