Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Infelizmente um dia vai acabar

Cartas - Amor - Infelizmente um dia vai acabar


 Total de: 15.244 modelos.

 

Infelizmente um dia vai acabar


Querida (nome)

Estou tristonho desta tarde fria e de garoa. Com saudade de você resolvi escrever estas linhas. Nestas horas de imensa tristeza, o que aparece é a lembrança da pessoa amada. A saudade sufoca, o peito fica apertado, falta o ar e sentimos a necessidade de um novo encontro.

Preciso te ver logo, é muito comprida essa ausência, não posso passar tanto tempo sem a sua presença física. Este nosso complicado caso de amor, embora seja maravilhoso, é difícil de ser controlado. Como pessoas comprometidas que somos sei que nosso caso fica complicado.

Sei que com você se passa o mesmo, por isso vamos nos curtir enquanto é possível. Espero para já um contato consigo. Vamos nos encontrar e esquecer todas as preocupações do nosso segredo, nos entregarmos com toda a intensidade enquanto é tempo.

Vamos matar os desejos mais escondidos, amar como nunca nos amamos, trocar carícias e beijos com loucura para ser inteiramente felizes. Pelo menos estaremos curtindo os momentos felizes que nos são reservados, pois sabemos que felicidade eterna para nós não existe.

Esse amor que nunca nós esquecemos e que sempre nos abrasa, tem mesmo é que ser desfrutado. Às favas com todas as barreiras. Ninguém vai empatar a nossa felicidade uma vez que sabemos que ela é passageira e que um dia, infelizmente ela vai acabar.

Um grande beijo deste seu amor proibido.
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor