Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Gosto de você, fale comigo

Cartas - Amor - Gosto de você, fale comigo


 Total de: 15.244 modelos.

 

Gosto de você, fale comigo


(nome), meu amigo inesquecível

A amizade que nasceu entre nós e que durou muito tempo, apesar de ter sido um relacionamento virtual, foi inesquecível. Você demonstrou desejo de terminar aquele nosso bate-papo delicioso, paramos de teclar, mas para mim ficou um vazio, pois adorava nossas conversas.

Entendi suas razões e não voltei a insistir, mas agora já passado algum tempo, percebi que nossas conversas eram muito boas. Ficamos até apaixonados, mas acredito que não havia assim um motivo tão forte para acabar com aquele nosso relacionamento virtual.

Concordo que apareceram alguns “problemas”, o trabalho e a distância que nos separavam complicaram o relacionamento. Como você mesmo disse na ocasião, eu poderia ser muito mais feliz sem ter contato com você. Mas agora acho que isso não é verdade.

Eu posso até me casar com outra pessoa, mas não será preciso acabar com os nossos bate-papos pela internet. Acredito que a sua maneira de se comunicar comigo, já fazia parte de minha vida, e eu gostava do seu contato, adorava a troca de palavras agradáveis que existia entre nós.

Sinto falta de você, pois você se tornou não apenas meu grande amigo, mas também parte de minha vida. Assim, espero que possamos voltar ao nosso contato sem compromissos mais sérios. Chego mesmo a acreditar que existe entre nós uma rara espécie de amor platônico! Contando com sua compreensão, quero que volte a falar comigo.
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor