Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Fim do inverno e o amor floresce

Cartas - Amor - Fim do inverno e o amor floresce


 Total de: 15.244 modelos.

 

Fim do inverno e o amor floresce


O mês é de setembro, já temos o início da Primavera. A estação das flores chega e bota fogo no coração. Parece lenda, mas na verdade é uma época que mexe com a gente. Nos sentimos mais vivos, com o coração transbordando de amor, o corpo fica carente à espera de carinho.

A mudança das estações do ano, na visão do povo mais simples, significa apenas que estamos ficando mais velhos. Na sua rotina nada muda, não percebem a diferença milagrosa que, aos olhos de ver se apresenta. As flores ficam mais lindas, os pássaros estão mais contentes, a temperatura se ameniza, deixando as pessoas lânguidas e receptivas.

Nesse tempo o amor floresce nos corações, transformando nosso comportamento. Passamos ao estado de criaturas apaixonadas. Senti isso e lembrei-me de você. A virada de estação me deixou com saudades, então escrevi esta carta, aproveitando a inspiração que apareceu junto com a primavera.

Acho que estou apaixonado por você. A mudança no tempo me deu a coragem que faltava para declarar esse amor. Senti a força da natureza impulsionando minha vontade, agora estou aqui, sentindo o coração bater mais forte ao pensar em ti.

O milagre do amor aflorou com a primavera. O sentimento estava latente, finalmente desabrochou.

Te amo
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor