Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Fevereiro, mês de alegria e amor

Cartas - Amor - Fevereiro, mês de alegria e amor


 Total de: 15.244 modelos.

 

Fevereiro, mês de alegria e amor


(nome),

estamos no auge do verão. Tudo é luz, todas as lembranças remetem ao calor da tua pele e à alegria dos melhores carnavais. Sinto saudades, e gostaria de ter você por perto as 24 horas do dia! Saiba disso. Saiba e acredite, com toda a sua fé, na força deste amor que eu sinto por você!

Nestas tardes quentes e chuvosas, vou para a janela e só consigo enxergar o seu rosto. Cada nuvem do céu parece tomar a sua forma, todos os raios e relâmpagos do fim de tarde parecem faíscas destinadas a reacender a chama da minha paixão. Sinto a sua falta, mas pressinto a alegria de reencontrar você, de receber o seu sorriso e o suave contato das suas mãos.

Neste mês destinado à festa e à celebração da vida, quero reafirmar a você toda a energia deste amor que eu alimento com o melhor da minha alma. Quero que você perceba a intensidade deste sentimento que me anima e me faz viver de forma mais prazerosa e feliz. Para mim, você é sinônimo de vida e felicidade, e eu gostaria de passar contigo não apenas este, mas muitos e muitos carnavais, pois você é a beleza pura, pois você não necessita de nenhuma alegoria para se apresentar de forma esplendorosa diante dos meus olhos.

Saiba que eu te amo muito e receba um beijo da(o),
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor